Retirada na Loja

Política de Retirada na Loja

No ato da finalização do pedido, é necessário selecionar a opção de "Retirar Produtos na Loja - Grátis".

Após finalizar o pedido, enviaremos e-mails de atualização informando sobre a confirmação do pedido e sobre a separação do mesmo.

A retirada na loja poderá ser feita somente após a confirmação de que seus pedidos já estão disponíveis para retirada na loja. Esta confirmação poderá ser feita por whatsapp ou e-mail e também dentro da área do cliente no site CHEFON.

Nosso e-mail oficial é contato@chefon.com.br e nosso whatsapp é (11) 93272-2121.

Endereço da loja física Central do Sabor onde será feita a retirada:

Rua Paula Souza, 190 - Centro - São Paulo/SP 

Horários para retirada na loja:

- Segunda a sexta: 8h30 às 16h30

- Sábados: 8h30 às 12h30

É necessário ir até o escritório da loja Central do Sabor e informar o nome no pedido (IMPORTANTE INFORMAR CORRETAMENTE O NOME QUE ESTÁ NO CADASTRO) e assinar o protocolo para liberação.

A retira do pedido pode ser feita pessoalmente, a pé ou de carro, pelo cliente ou por uma empresa de entregas ou logística (Ex.: uber ou Loggi).

*Obs.: a retirada na loja em até 2h é válida somente de segunda a sexta, exceto em feriados.




Saiba mais sobre a loja física
Retire na loja em até 2 horas
Parcele em até 6x sem juros
Entregamos em todo o Brasil