Política de Trocas e Devoluções
Ao comprar na plataforma do CHEFON, você tem seu direito assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para trocas e devoluções de produtos adquiridos no CHEFON, o consumidor deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos. Qualquer ocorrência fora dos prazos, não serão consideradas.
O CHEFON tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência comunicada à nossa Central de Atendimento.
Regras do processo:
Em caso de TROCAS de produtos adquiridos no site CHEFON, serão efetuadas somente nos seguintes casos:
Reforçamos a importância de que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados.
O CHEFON isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.
Lembre-se sempre de conferir a ficha técnica dos produtos, descrição, cor e outras características para evitar qualquer problema com sua compra.