Política de Entregas
O CHEFON realiza entregas em todo o território nacional, por meio de transportadoras parceiras e dos Correios, conforme a modalidade escolhida no momento da compra.
1. Prazos de entrega
-
Os prazos variam conforme o CEP de destino e o tipo de frete selecionado;
-
O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento;
-
O cliente receberá atualizações de status por e-mail.
Em datas de grande volume (como Black Friday, Natal, etc.), podem ocorrer variações de prazo das transportadoras.
2. Frete grátis
Quando aplicável, o benefício será informado no momento da compra e poderá estar sujeito a condições como valor mínimo de pedido ou região atendida.
3. Atrasos e reentregas
O chefon se compromete a acompanhar os envios até a entrega final.
Em caso de atraso superior a 7 dias úteis após o prazo previsto, o cliente pode contatar o SAC pelo e-mail contato@chefon.com.br.
Caso a entrega não seja possível por ausência do destinatário ou endereço incorreto, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete.
4. Responsabilidade por danos no transporte
Se o produto chegar danificado:
-
Recuse o recebimento no ato da entrega; ou
-
Caso já tenha recebido, entre em contato com o SAC em até 48 horas, enviando fotos do produto e da embalagem.
Após análise, será oferecida substituição ou reembolso.
5. Retirada em loja (quando disponível)
Pedidos com opção de retirada deverão ser retirados no endereço informado no site, mediante apresentação de documento e confirmação do pedido.
📅 Última atualização: Novembro de 2025
© Chefon Ecommerce de Utensílios para Gastronomia Ltda – Todos os direitos reservados.
CNPJ: 34.804.761/0001-18
Avenida Benedito Storani, 1425 – Sala 102, Edifício 1 – Centro – Vinhedo – SP – CEP 13280-017