Política de Retirada na Loja
No ato da finalização do pedido, é necessário selecionar a opção de "Retirar Produtos na Loja - Grátis".
Após finalizar o pedido, enviaremos e-mails de atualização informando sobre a confirmação do pedido e sobre a separação do mesmo.
A retirada na loja poderá ser feita somente após a confirmação de que seus pedidos já estão disponíveis para retirada na loja. Esta confirmação poderá ser feita por whatsapp ou e-mail e também dentro da área do cliente no site CHEFON.
Nosso e-mail oficial é contato@chefon.com.br e nosso whatsapp é (11) 93272-2121.
Endereço da loja física Central do Sabor onde será feita a retirada:
Rua Paula Souza, 190 - Centro - São Paulo/SP
Horários para retirada na loja:
- Segunda a sexta: 8h30 às 16h30
- Sábados: 8h30 às 12h30
É necessário ir até o escritório da loja Central do Sabor e informar o nome no pedido (IMPORTANTE INFORMAR CORRETAMENTE O NOME QUE ESTÁ NO CADASTRO) e assinar o protocolo para liberação.
A retira do pedido pode ser feita pessoalmente, a pé ou de carro, pelo cliente ou por uma empresa de entregas ou logística (Ex.: uber ou Loggi).
*Obs.: a retirada na loja em até 2h é válida somente de segunda a sexta, exceto em feriados.