Left Continue navegando
Pedido

Seu carrinho está vazio no momento

Políticas De Entregas

O CHEFON realiza entregas para todo o Brasil através dos CORREIOS

Modalidades de envio:

No site temos disponíveis as modalidades de envio PAC (Serviço de envio não expresso exclusivo para mercadorias) e SEDEX (Serviço de envio expresso de mercadorias e documentos). As modalidades estão sujeitas a disponibilidade de serviço de acordo com a região.

Horário de entrega

As entregas dos CORREIOS acontecem de segunda a sexta-feira e aos sábados, exceto aos feriados, no horário comercial de 9h às 17h.

Prazo de entrega

O CHEFON se compromete a efetuar a postagem dos produtos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento, sendo o prazo calculado em dias úteis.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.

Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega poderá ser acompanhada no site dos CORREIOS através do código de rastreio informado na área do cliente e também por e-mail.

O CHEFON isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

Não é de responsabilidade do CHEFON informar ao cliente caso seu pedido seja enviado para uma agência dos Correios por qualquer motivo. Neste caso, é dever do cliente acompanhar seu pedido através do código de rastreio e ir retirar seu pedido, portando consigo os documentos solicitados pelos Correios para que seja autorizada a retirada da encomenda.

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição do CHEFON.

Cálculo do Frete

O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados. Para calcular o valor e prazo de entrega, digite o CEP na página de produto ou no carrinho.

Recebimento:

Caso a embalagem esteja violada ou danificada, não aceite receber a encomenda e nos informe através do e-mail: contato@chefon.com.br, para que possamos resolver a questão o mais rápido possível.

 Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.

Para CHOCOLATES e XAROPES (Garrafa de Vidro), recomendamos o uso de SEDEX, pois não nos responsabilizamos em caso de avaria na categoria de produtos no transporte tradicional (PAC).